COMO ANALISAR O SEO DO MEU SITE OU BLOG?

10:04:00 DS 3 2 Comments

SEO DO MEU BLOG, SEO DO MEU SITE

COMO ANALISAR O SEO DO MEU SITE OU BLOG PARA UM BOM POSICIONAMENTO?


Uma das coisas importantes para manter uma boa posição do seu site ou blog é saber se as técnicas SEO aplicadas estão corretas, então aconselho que você acesse o seguinte site:



Aconselho você acessar usando o Google Chrome pois o site está todo em inglês, mas é fácil de navegar e de utilizar, e vai analisar se o SEO do seu site está correto.



2 comentários:

  1. Nossa, finalmente, so leiga no assunto, to começando agora, mais em nenhum lugar que pesquisei, ninguém ensina direito, e os que ensina parece que faz por birra, ensina por cima...
    Agradecida

    ResponderExcluir
  2. Verdade, eu tentei colocar um template no meu blog e não deu muito certo, e em todos os lugar que pesquisei só ensina pelas metades, muito bom seu tutorial, entendi bem,e deu certim...
    ;)

    ResponderExcluir